terça-feira, 29 de março de 2011

noticias famosos

Charlie Sheen trabalha em parceria com Snoop Dogg

Ator postou foto onde aparece gravando com rapper e ex-guitarrista da banda Korn.


Incansável, mesmo mergulhado num mar de encrencas, Charlie Sheen segue no topo da lista dos astros que mais rendem notícias.

Em fase de produção de seu show, Charlie Sheen tem passado seus dias trancado num estúdio de gravação, ao lado do rapper Snoop Dogg - outro mestre em encrencas - e o guitarrista Rob Patterson, da banda Korn.

Sheen postou uma foto da nova parceria em sua página do twitter e escreveu:

"Estou conhecendo meus mestres musicais, Snoop Dogg e Rob Patterson. Se preparem para ver o 'Sheenius' dentro de mi".

Repassando as ultimas encrencas de Charlie Sheen: Depois de muitas bebedeiras, porres, badernas e ofensas aos produtores da série, ele foi demitido da série "Two and a half men, brigou na justiça (e perdeu) com a ex-mulher Brooke Muller, apareceu carregando um facão e tomando goles de uma bebida chamada 'sangue de tigre", entre tantas outras.

Recentemente o ator anunciou que vai realizar a turnê "Violent torpedo of truth" , um show que estreia em abril e no qual Sheen promete contar todas as suas polêmicas histórias de vida.

noticias famosos

“Michael Jackson era impotente em sua juventude”, diz pesquisador

Branchereau ainda revelou os motivos pelo fato de sua voz ser tão angelical.


Mesmo quase dois anos após sua morte, Michael Jackson ainda é notícia ao redor do mundo. Depois da disputa por sua herança e as suspeitas sobre sua morte, agora, o pesquisador francês, Alain Branchereau, fez mais revelações sobre o rei do Pop.

Através de estudos com outros médicos e vários documentos, como a autópsia, Branchereau detectou que Michael Jackson sofreu de uma castração química (impotência) dos 12 aos 20 anos, por ter tomado um remédio contra acne. O astro do pop parou de tomar o medicamento exatamente aos 20 anos, depois que rompeu sua ligação com seu pai, como seu produtor musical.

O pesquisador ainda explica que tal medicamento possuía uma molécula capaz de reforçar sua laringe, tornando-se um dos motivos pelo fato do tom de sua voz sempre ter sido angelical daquela maneira.

Branchereau é o autor do livro sobre o rei do Pop, intitulado “O Segredo de uma Voz”, que já está à venda nas livrarias.

noticias famosos

Chris Brown esquece problemas nos braços de nova namorada

O cantor está tentando ser discreto em seu namoro com Karrueche Tran.


Parece que Chris Brown está decidido a esquecer o incidente ocorrido no programa Good Morning America - quando detonou o camarim por conta de perguntas ainda sobre Rihanna e sua agressão -, nos braços de sua atual namorada, Karrueche Tran.

O namoro do casal passou despercebido para o público, embora eles pareçam felizes com essa siituação, e para deixar as coisas ruins para trás, eles curtiram no fim de semana um jantar romântico. A imprensa começou a especular que ele pode ter pedido Karrueche em casamento.

O cantor, que sofreu 'uma explosão' e quebrou uma janela de seu camarim após ser perguntado sobre o ataque a Rihanna, já pediu desculpas e explicou que "queria libertar a raiva que havia dentro dele".

Com esse seu novo namoro, Chris tem tentado evitar a super exposição na mídia, pois segundo amigos próximos, ele está bastante entusiasmado com esse relacionamento.

noticias famosos

Música de Justin Bieber vira motivo de ação judicial




Ao mesmo tempo que segue cotado com o título de astro jovem mais popular dos últimos tempo, Justin Bieber agora enfrenta ação judicial.

Os empresários Vance Tate e Thomas Oliveria entraram com uma ação reclamando os direitos autorais da canção "One Less Lonely Girl".

Eles alegam que os compositores Sean Hamilton e Hyuk Shin, mais conhecido como, A-Rex.
A história é a seguinte: A música foi composta em 2008, por A-Rex e no anos seguinte entrou primeiro álbum de Bieber, creditada como uma criação coletiva da qual participaram também Usher e Hamilton.
Os dois empresários agora reclamam os 10% dos direitos de autorais associados com uma parte de A-Rex na
canção.

O processo esta estimado em uma quantia de pelo menos 200 mil dólares e os empresários pedem indenização por quebra de contrato, fraude, conversão e violação de direitos autorais.

Além de Hamilton e Shin, o processo também envolve nomes como a EMI Music Publishing e LA Reid Music Publishing Company, editora ligada ao produtor LA Reid.

A canção virou febre entre as biebermaniacas e representa um tipo de slogan para seu jovem público feminino. Graças a popularidade da música, o astro pop já vendeu lenços e rosinhas vermelhas com a frase "One Less Lonely Girl".

Além disso, ela entrou para o imaginário das fãs de Justin, que faz parte da imaginação de milhares de garotas ao redor do mundo,que sonham com a possibilidade de um dia subir ao palco ao lado do cantor e ganhar uma serenata feita por ele durante o show. As sortudas acabam se transformando em "uma garota solitária à menos".

De olho em todo o lucro que a música representa, os empresários certamente não vão desistir tão fácil do processo, e vão até as últimas consequências para faturar parte dos lucros gerados por ela.


noticias famosos

Cauã Raymond janta com amigos no Rio de Janeiro



Após o lançamento da novela Cordel Encantado, o ator foi a um restaurante no shopping.



Na noite desta segunda-feira (28), Cauã Raymond deixou a coletiva de imprensa da novela Cordel Encantado, da Globo, rumo a um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ator encontrou um grupo de amigos com quem passou horas jantando e colocando a conversa em dia.

Cauã viverá Jesuíno, par romântico da protagonista Açucena, papel de Bianca Bin na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid.

noticias famosos

Caio Blat conta por que ficou um ano afastado das novelas



O ator estreou espetáculo e filmou dois longas.



Caio Blat está de volta às telinhas em Morde & Assopra, depois de mais de um ano afastado da tevê, mas se engana quem pensa que o ator ficou de férias. Investindo um pouco no teatro e no cinema, Caio conta para O Fuxico o que fez nesse tempo em que ficou afastado da tevê.

“Meu último trabalho foi em Caminho das Índias, mas acho que é o tempo mínimo que o ator tem que ter fora da tevê, ficar um ano fazendo cinema, fazendo teatro, isso é bom. Nesse período eu estreei o espetáculo Um Coração Fraco, que vamos levar para o Festival de Teatro de Curitiba este mês... Ainda filmei o filme Bróder, que será lançado este mês e também o longa Xingu, que estreia no meio do ano”.