quarta-feira, 30 de março de 2011

noticias famosos

Lindsay Lohan se livra de processo de agressão contra funcionária de clínica


A briga com Dawn Holland aconteceu em dezembro, quando LiLo estava internada na clínica Betty Ford para reabilitação.



Lindsay Lohan estava toda sorridente antes de embarcar de Nova York para Los Angeles e ninguém entendeu bem por quê, já que ela está com muitos problemas com a justiça.

Mas agora foi possível entender.

A promotoria do Riverside County District decidiu que não moverá ação contra a atriz por ter se envolvido em uma briga com uma funcionária da clínica de reabilitação Betty Ford em dezembro, por não haver provas suficientes de que Lindsay agrediu a mulher.

A discussão aconteceu quando LiLo chegou fora do horário permitido na clínica e se recusou a fazer o teste do bafômetro exigido por Dawn Holland.

Segundo a funcionária, quando ameaçou chamar a polícia porque Lohan estava alterada, a atriz jogou um telefone nela e arrancou outro da mão de Dawn, além de gritar com ela.

A promotoria quis continuar a investigar o caso, entrevistando novamente as testemunhas da briga, mas não chegou a conclusão diferente daquela proposta pelo xerife que cuidou do assunto na época.

Mas os problemas de LiLo com a justiça não acabaram.

Ela tem uma audiência preliminar marcada para o dia 22 de abril, referente ao roubo de um colar de uma joalheria de Venice, Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário