quinta-feira, 7 de abril de 2011

noticias famosos

Ronaldinho Gaúcho faz cara de mau e posa sem camisa para revista



Encarnando um autêntico rapper americano, jogador de futebol estampa a edição de abril da 'Rolling Stone'.




Ronaldinho Gaúcho posa para a revista "Rolling Stone"



Ronaldinho Gaúcho tirou a camisa e pendurou correntes no pescoço para ganhar ares de rapper americano na edição de abril da revista "Rolling Stone".



Em entrevista à publicação, o jogador de futebol - que tem fama de baladeiro - manifestou o desejo de casar e ter mais filhos. "Me imagino casado, mas com alguém que me entenda. E como é complicado me entender, fico solteiro”, disse ele, que é pai de João, de seis anos, do relacionamento com Janaína Natielli, ex-dançarina do "Domingão do Faustão".



Confira outros trechos da entrevista:



Paixão pelo Rio de Janeiro: "O carioca é um povo feliz, que sabe viver. É aquele cara que está cheio de problemas, mas está sempre rindo, de bem com a vida. Em cinco minutos, é teu amigo. Continuo gaúcho, bem gaúcho. Mas adoro o Rio e estou muito feliz aqui.”



Volta ao Brasil: "Lá fora estava caindo numa mesmice que já não estava legal. Voltar para um clube grande, em que a torcida é desse jeito, era um ânimo que faltava para ter alegria para jogar.”



Baladas x Futebol: “Sempre procurei ter um cuidado de não vacilar e sair antes de dia de jogo. Vou quando dá. Também não gosto de dar mole de sair e depois ir direto treinar. Não que nunca tenha feito, mas não gosto.”



Música: “Meu sonho é aprender a tocar. Sempre gostei de cavaquinho, violão, fui curioso para todos os instrumentos. Tenho vontade de ter um estúdio e aprender a mexer. Futuramente, se Deus quiser, vai dar certo. Hoje é impossível, mas meu plano é esse.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário