Em entrevista ao 'Diário de São Paulo' a apresentadora contou que já emadreceu os quilos que adquiriu na gravidez, e que não deixou de trabalhar nem na licença maternidade

Luciana Gimenez
De volta ao comando do programa "Superpop", Luciana Gimenez contou ao jornal "Diário de São Paulo" que não deixou de trabalhar durante a licença maternidade, em Nova York.
"Realizei matérias, fiz algumas participações e acompanhei bem de perto as pautas. Falava todos os dias com a direção, mandava e-maisl para a produção, trocava ideias com a Gil (que a substituiu) e realizava muitas reuniões pelo Skyp", diz.
Sobre sua substituta, Gilmelândia, Luciana diz não sentir ciúme algum. "Gil executou o trabalho da melhor forma possível, e eu fiquei orgulhosa por ter feito a escolha certa. Ela foi profissional e não tentou criar uma nova Gimenez: colocou seu prórprio estilo", avalia.
Com a ajuda de um personal trainer e de um nutricionista, a apresentadora já voltou a forma física anterior à gravidez do segundo filho, Lorenzo, que nasceu em 24 de fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário